Wenger é notoriamente teimoso no mercado de transferências e sabe que precisará comprar para encerrar sua seca de títulos. No entanto, em um verão em que Manchester City e Manchester United gastaram £ 322 milhões entre eles, o atual desembolso do Arsenal de £ 44 milhões no Granit Xhaka (£ 38 milhões ) Takuma Asano e Rob Holding, parece um pouco insignificante.

Per Mertesacker nomeado novo capitão do Arsenal apesar de demorado …

Quando questionado se o Arsenal, que enfrenta o Liverpool no domingo, terá outro atacante antes do final de agosto, Wenger repete o conhecido refrão de que tem Theo Walcott e Alexis Sanchez para torcer pelo Giroud. No entanto, Lacazette é um homem de quem ele gostaria muito.

Wenger sabe que a sua equipa precisa de melhorar a finalização se pretende terminar o que será, em Maio, uma espera de 13 anos pelo título.

Eles marcaram 65 gols na temporada passada, o mesmo que o West Ham e seis a menos que os Gunners em 2014-15. Dada a quantidade de poder de fogo adicionada à Premier League, o Arsenal certamente precisará de mais do que Giroud se quiser conquistar o título.

Wenger é notoriamente teimoso no mercado de transferências e sabe que precisará comprar para acabar com a seca de títulos

No entanto, em um verão que viu o Manchester City e o Manchester United gastarem £ 322 milhões entre eles, o atual desembolso do Arsenal de £ 44 milhões no Granit Xhaka (£ 38 milhões) Takuma Asano e Rob Holding parece um tanto insignificante.

‘Eles contrataram muitos jogadores também no ano anterior’, é a resposta pontual de Wenger à generosidade dos clubes de Manchester, que terminaram em quarto e quinto lugar contra o segundo do Arsenal na temporada passada.

O chefe do Arsenal acredita que tem poder de fogo suficiente em Alexis Sanchez e Theo Walcott para apoiar Oliver Giroud

Fãs frustrados sem dúvida apontariam que o United venceu a liga em 2013, o City em 2014 e o Arsenal em 2004. ‘Você está falando sobre os fãs, mas se quiser fazer todos felizes, basta comprar 20 novos jogadores e todos estarão cheios de espero que até o primeiro jogo comece e depois voltemos à realidade ‘, acrescenta.

A ideia de injetar vibração por meio da compra de jogadores nunca será atraente para Wenger. ‘Vibração não faz você ganhar jogos’, disse ele. ‘O que o faz ganhar jogos é a qualidade do desempenho e a qualidade do seu futebol. E você tem que se concentrar nisso. Isso é muito difícil no jogo moderno. Sempre há demanda por novo, mas o novo é apenas novo. ‘

Granit Xhaka chegou por £ 30 milhões e está pronto para sua estreia na Premier League contra o Liverpool 

Ele também não acredita que haja o risco de envelhecer. _ Desatualizado? Os jogadores de futebol têm que atender às suas necessidades. Quando atendem às suas necessidades, expressam sua qualidade. Um clube de futebol deve se basear em garantir que os jogadores atendam às suas necessidades e se desenvolvam.

_ Você vem todos os dias, você dirige aqui e no primeiro dia é novo, mas depois de seis meses não é mais novo. Então, o que você precisa é entrar em um clube e sentir que pode melhorar como jogador, que pode ganhar coisas juntos, pode compartilhar coisas com as pessoas que vivem dentro do clube. O que é novo faz notícia. Mas, fora isso, faz barulho. Mas o ruído nem sempre é necessariamente de qualidade. ‘

Ao todo, Lacazette pode ser uma adição decente, mas é difícil justificar o esmagamento da taxa de transferência recorde do clube ou pagar o dobro do que pagou por Alexis Sanchez.

Já se passaram 12 anos desde que os Gunners ganharam o título e eles vão tentar mudar isso nesta temporada

É claro que sempre há pressão sobre o aparentemente frugal e cauteloso Wenger para comprar. Em meio ao barulho, ele parece confiante de que sua voz será ouvida nesta temporada.

Claro, se não for, ainda pode ser sua última campanha. 

  • O Arsenal completa os preparativos finais antes do crucial Premier … Per Mertesacker nomeado novo capitão do Arsenal, apesar de demorado …

 

Mats Hummels fez sua estreia competitiva pelo Bayern de Munique contra o ex-Borussia Dortmund – e recebeu uma recepção hostil dos torcedores de seu antigo clube. 

O zagueiro alemão se tornou o favorito dos torcedores durante sua passagem de oito anos em Dortmund, mas irritou os torcedores quando selou um retorno de £ 30 milhões ao Bayern neste verão.

E os fiéis do Signal Iduna Park deram a conhecer os seus sentimentos durante a SuperTaça da Alemanha, no domingo, que o Bayern venceu por 2-0. 

Mats Hummels se reuniu com os fãs do Borussia Dortmund após a SuperTaça da Alemanha 

O novo zagueiro do Bayern de Munique posa para uma selfie com um torcedor do Dortmund no domingo 

Após o jogo, Hummels foi fotografado com seus ex-fãs, mas durante o confronto não houve amor perdido. 

O jogador de 27 anos foi vaiado a cada toque na bola por grande parte da multidão no Signal Iduna Park.casas de apostas que aceitam skrill

Hummels seguiu nomes como Mario Gotze e Robert Lewandowski para deixar Dortmund e ir para os rivais da Bundesliga. 

  • Borussia Dortmund 0-2 Bayern de Munique: era Carlo Ancelotti … Holger Badstuber está ‘cansado de voltar’ depois de … O Arsenal está gastando £ 30 milhões em Shkodran Mustafi para resolver seu … Pep Guardiola não muda nada para o Bayern de Munique. …..

5,5 mil ações

E a sua estreia competitiva, apesar do adversário, começou bem com golos de Arturo Vidal e Thomas Muller selando a vitória por 2-0. 

Mas o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, não gostou da recepção que sua nova contratação recebeu dos torcedores do Dortmund. 

“A ingratidão é o salário do mundo”, disse ele. ‘É um desastre que alguém que deu tudo pelo clube durante anos seja vaiado assim – é tão decepcionante.’

Hummels recebeu uma recepção hostil durante a partida, mas encontrou os fãs após o jogo

Hummels fez sua estreia competitiva no Bayern de Munique ao derrotar o Dortmund por 2 a 0

OS JOGADORES SE MUDAM DE DORTMUND PARA RIVALS BAYERN

Thomas Helmer (1992)

O primeiro jogador a saltar de Dortmund para o Bayern, o zagueiro alemão Thomas Helmer causou uma grande tempestade na mídia em 1992.

Torsten Frings (2004)

Outro internacional da Alemanha que se mudou de Dortmund para o Bayern, a transferência de Frings foi provavelmente a mais cordial. Depois de apenas dois anos em Dortmund, o Bayern comprou o meio-campista por £ 7,2 milhões em 2004.

Mario Gotze (2013)

Depois de vários anos jogando o segundo violino para o Dortmund, o Bayern flexionou seus músculos financeiros em 2013 e realizou seu maior golpe de transferência em um longo tempo, destacando o brilhante jovem astro do Dortmund Mario Gotze de seus rivais. Gotze voltou a Dortmund depois de não conseguir impressionar no Bayern.

Robert Lewandowski (2014)

O Bayern também tentou contratar Robert Lewandowski no verão de 2013. Determinado a não perder seus dois melhores jogadores para o Bayern em uma janela de transferência, o Dortmund recusou todas as ofertas, embora soubesse que isso significaria perder Lewandowski em uma transferência gratuita.

Kit Holden  

Propaganda

E Hummels admitiu que foi uma sensação avassaladora entrar no campo Signal Iduna Park com uma camisa adversária.

‘Eu fui pego quando me senti tão emocionado antes de minha entrada no estádio. Era uma situação estranha ‘, ele foi citado no Bild.

‘Você pode tratar o assunto como quiser. Ainda há muitas coisas muito positivas. Ainda vejo pessoas escrevendo no Twitter e no Facebook, que valorizam nosso tempo juntos. Para eles, tento responder que vejo as coisas dessa forma. ‘ 

Mats Hummels errou alguns passes no primeiro tempo, mas ajudou o gol de Thomas Muller

O Bayern de Munique ergue a SuperTaça da Alemanha após vencer o Borussia Dortmund no domingo

Lewis Hamilton escapará da punição por sua polêmica manobra de “apoio” no Grande Prêmio de Abu Dhabi, na decisão do título do fim de semana passado, de acordo com o presidente da Mercedes F1, Niki Lauda.

A dinâmica da equipe mudou drasticamente desde que Nico Rosberg deu a notícia bombástica na sexta-feira de que ele estava se aposentando do esporte cinco dias depois de vencer o campeonato.

Com a saída de Rosberg aos 31 anos e pouco antes do início de seu novo contrato de três anos no valor de £ 55 milhões, a última coisa que a Mercedes deseja é perder o outro piloto. 

Lewis Hamilton arriscou ter seu contrato de £ 30 milhões com a Mercedes rasgado

Hamilton venceu a corrida, mas ainda perdeu cinco pontos quando Nico Rosberg conquistou o título mundial

E agora que a mão de Hamilton está fortalecida, Lauda disse ao The Mail on Sunday: ‘Não há necessidade de dizer nada a Lewis. Não temos nenhum problema sobre como ele correu em Abu Dhabi. Nós traçamos uma linha abaixo dele. ‘

A abordagem de Lauda contrasta com a reação inicial do chefe da equipe, Toto Wolff, que disse não tolerar a “anarquia” de motoristas desobedecendo às instruções do muro do box. 

  • Nico Rosberg sobrevive aos últimos truques de Lewis Hamilton para vencer … Como Nico Rosberg se tornou campeão: Sete momentos-chave que …

Nesse caso, Hamilton recusou-se a acelerar quando solicitado e, em vez disso, tentou empurrar Rosberg de volta para o grupo de motoristas atrás dele, esperando que o alemão fosse ultrapassado ou nocauteado. Hamilton puxou as cordas da frente habilmente, mas a tática não funcionou, com Rosberg terminando em segundo para ganhar o título.

Wolff ficou dividido depois disso. Sua raiva em relação a Hamilton foi temperada por seu reconhecimento de que todos os instintos do britânico tornavam difícil cumprir ordens. Ele disse que pensaria em como proceder – punir Hamilton ou reconhecer que suas instruções estavam em desacordo com a situação. Mas esse dilema não é mais uma preocupação urgente. 

Hamilton perdeu seu título mundial para Rosberg, que é retratado aqui comemorando seu triunfo

Hamilton tentou colocar Rosberg em seus rivais para tentar tirar o alemão do pódio

Vários nomes estão no quadro para substituir Rosberg: Sebastian Vettel da Ferrari, Max Verstappen da Red Bull, Fernando Alonso da McLaren e seu próprio piloto júnior Pascal Wehrlein.

Mas a solução mais prática pode ser convocar Valtteri Bottas de Williams, que é administrado por Wolff, com Wehrlein ocupando o lugar vago do finlandês na equipe britânica.

Mas Lauda admitiu: ‘Não tenho ideia do que vamos fazer porque certamente ficamos surpresos com a decisão de Nico. Não estávamos preparados para isso. ‘

O chefe da equipe, Toto Wolff, acusou Hamilton de causar “anarquia” com seu desafio 

Rosberg sobreviveu aos últimos truques de Hamilton para ganhar o campeonato mundial de Fórmula Um

Rosberg fotografado inspecionando seu troféu depois de garantir o título mundial 

  • Nico Rosberg sobrevive aos últimos truques de Lewis Hamilton para vencer … Como Nico Rosberg se tornou campeão: Sete momentos-chave que …

A McLaren não teme perder Fernando Alonso para a Mercedes após a aposentadoria repentina do campeão mundial de Fórmula 1 Nico Rosberg, disse o novo diretor executivo da equipe, Zak Brown, na segunda-feira.

‘Temos contrato com o Fernando e ele está muito feliz’, disse o americano à Sky Sports. 

‘Obviamente, ele quer estar ganhando corridas, como nós, mas não estou preocupado com esse cenário (sair). Estamos muito confortáveis ​​onde estamos. ‘

A McLaren não teme perder seu piloto Fernando Alonso (foto) para a Mercedes

‘Temos um contrato com Fernando e ele está muito feliz’, disse Zak Brown (à direita) à Sky Sports

Alonso (nº 14) da Espanha dirige seu turbo McLaren MP4-31 Honda RA616H Hybrid em Abu Dhabi

  • Sebastian Vettel nega estar na pole position para substituir a F1 … Lewis Hamilton desistiu quando a Mercedes traçou uma linha sob o comando de Brit … Nico Rosberg comemorou seu Campeonato Mundial de Fórmula 1 … Max Verstappen conquista Personalidade do Ano e Ação de. ..

15 ações

A McLaren não vence uma corrida desde 2012 e teve um desempenho inferior desde o início de sua nova parceria com a Honda em 2015, terminando em sexto lugar geral este ano e em nono em 10 equipes em 2015.

Alonso, bicampeão mundial com a Renault, ingressou na McLaren vindo da Ferrari no final de 2014 e está decepcionado com a falta de sucesso. Ele deve ser parceiro do novato belga Stoffel Vandoorne no próximo ano.

O empresário comercial da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, disse à Reuters na semana passada que Alonso, companheiro de equipe do tricampeão mundial Lewis Hamilton na McLaren em 2007, seria seu substituto ideal para Rosberg na Mercedes ao lado do britânico Lewis Hamilton.

A súbita aposentadoria do campeão mundial de Fórmula Um Nico Rosberg (à direita) gerou rumores

Rosberg anunciou sua aposentadoria na sexta-feira, cinco dias após a conquista do título mundial em Abu Dhabi.

A Mercedes começou sua busca por um novo piloto na segunda-feira com o presidente não executivo Niki Lauda dizendo no fim de semana que esperava que o assento mais premiado do grid de largada pudesse ser preenchido até o final do ano.

Sebastian Vettel, da Ferrari, outro piloto mencionado na especulação da mídia e tetracampeão mundial, saiu da conta no domingo. 

Sebastian Vettel (à direita), da Ferrari, descartou a si mesmo para substituir Rosberg (à esquerda)

Roberto Firmino e sua esposa passaram bons momentos juntos enquanto o atacante do Liverpool aproveitava a noite de folga.

O técnico Jurgen Klopp deu um descanso ao internacional brasileiro, quando os Reds chegaram às semifinais da Copa EFL com uma vitória sobre o Leeds em Anfield.

Firmino parecia elegante ao lado de sua esposa Larissa Pereira quando os dois posaram para uma foto compartilhada via Instagram em sua casa antes de sair.

A estrela do Liverpol, Roberto Firmino, passou bons momentos com sua esposa em uma rara noite de folga

O jogador de 25 anos marcou cinco gols como principal atacante do Liverpool na liderança da linha

O brasileiro está em boa forma nesta temporada, ajudando o Liverpool a ficar em segundo na tabela.

A esposa do craque do Liverpool parecia aludir à tragédia do avião da Chapecoense na manhã de terça-feira na legenda do post.

Jogadores e equipes do clube que jogam no Brasil, de Firmino, estavam viajando para um jogo contra o Atlético Nacional na Copa Sul-Americana na terça-feira, quando ele caiu, matando 71 pessoas no vôo. O jogo seria a primeira final da Chapecoense na competição.

‘Ah, essas viagens! A cada viagem uma angústia, enquanto não chegam o coração não se acalma ‘, disse.

  • Ben Woodburn torna-se o mais jovem artilheiro do Liverpool no … A lenda do Liverpool Jamie Carragher elogia Trent … Steven Gerrard retorna ao seu antigo reduto de … Lucas Leiva do Liverpool presta homenagem ao avião da Chapecoense …

1,2k compartilhamentos

‘Por dias ou horas nos sentimos órfãos, longe da família em que vivemos e agora estamos longe daqueles que deixaram tudo e vivem por eles, alguns por meses ou anos, têm aquela missão, vivem seus sonhos. 

‘E quando toca a campainha, o barulho na porta, as crianças correndo, pulando no pescoço, nós num infinito graças a Deus, não pela vitória contra o outro time, mas por podermos abraçar aquele que tanto amamos. Ele chegou! Ah, essas viagens. Hoje eu quero dizer o que você ama. ‘

Chapecoense, a seleção brasileira de futebol, posam juntos em frente a um jato de passageiros antes de seu vôo condenado cair na Colômbia, matando 71 a bordo

Luis Suarez tem conversado com amigos jovens e velhos durante as férias de verão no Uruguai.

O atacante do Barcelona entregou uma camisa autografada e algumas palavras de incentivo ao conceituado Santiago Mele.

O goleiro do Fenix ​​recentemente ajudou o Uruguai a chegar às semifinais da Copa do Mundo Sub-20, vencida pela Inglaterra. 

Obrigada pela camiseta Santi ótima pessoa !! Continue trabalhando, tudo virá @ MeleSantiago25 pic.twitter.com/4Ramv0HDAr

– Luis Suarez (@ LuisSuarez9) 28 de junho de 2017

No encontro, Suarez voltou emocionado ao campo no Uruguai, onde chutou uma bola pela primeira vez.

O astro do Barcelona e sua família voltaram para seu primeiro clube, o Nacional, onde um novo campo sintético foi nomeado em sua homenagem.

E a cerimônia de abertura do campo de Luis Alberto Suarez no complexo de treinamento do Nacional Los Cespedes, em Montevidéu, trouxe muitas lembranças felizes para o atacante.